Previsões para 2019

O ano de 2019 está sob a influência de Marte, cuja força nos pode trazer oportunidades para avançar. Construir a nossa própria realidade. Ser mais empreendedores e dinâmicos. Mas também não esquecer que vivemos em sociedade e temos que olhar para o lado.

Em que é que acreditamos?..... Quais são os nossos valores?.... Qual é a nossa força e capacidade de criarmos a nossa realidade.

Teremos um ano de muitas surpresas!

Isso irá acontecer principalmente pelo posicionamento de Júpiter, que saiu de Escorpião e entrou a 9 de Novembro, em Sagitário atraindo muita energia positiva para as relações pessoais, a comunicação e o bem-estar pessoal.

 

Saturno continua em Capricórnio, e essa influência pode dificultar o nosso progresso profissional, uma vez que atrai muitas incertezas. Por outro lado, temos Urano retrógrado que regressou a Carneiro e irá  estimular o sucesso na carreira com ideias inovadoras. Mas é preciso aproveitar pois esse posicionamento positivo só dura até 6 de Março, altura em que entra em Touro.

 

Podemos esperar experiências incríveis no amor, tanto para os solteiros quanto para quem vive um relacionamento. O fogo da paixão e a energia romântica do amor estarão em destaque e irá mexer com os corações de (quase) todos os signos. Algumas escolhas terão de ser feitas, umas mais difíceis e mais marcantes que outras.  Enquanto que alguns encontrarão o verdadeiro amor, outros verão as relações acabar... Contudo é necessário aceitar que as mudanças, por mais duras que sejam, servem para nos fazerem crescer! 

 

Com Marte regente de 2019 os astros vão favorecer os atletas e estimular o exercício físico a todos, o que resultará em melhorias gerais de saúde.

Poderemos sentir-nos divididos entre os nossos ideais, os nossos desejos, as nossas ambições e dúvidas, as nossas capacidades e a possibilidade de realizarmos os nossos sonhos.

O desafio será permanecermos organizados, trabalhadores, pragmáticos para alcançarmos as nossas metas.

 

 

 

Para Carneiro 2019 terá a tónica da mudança. Os desejos de mudanças, e a determinação fará com que os obstáculos que possam surgir se transformem em oportunidades.

As emoções também terão importância durante o ano de 2019, razão pela qual este signo estará mais susceptível. Este é um ano de estabilidade emocional e crescimento pessoal, desde que estejam dispostos a enfrentar esse crescimento de mente e coração abertos. Devem controlar os impulsos, os medos e confiar no vosso talento. No início do ano podem sentir-se um pouco desmotivados, mas não se devem deixar abater, tudo que vem fácil, vai fácil, o sucesso será conquistado com suor e persistência, mas virá para ficar.

É um ano de aprimoramento na vida profissional.

Conversar sem ironia, evitará conflitos e mal entendidos.

É necessário diminuir a ansiedade ou prejudicará a saúde. É preciso manter o seu equilíbrio emocional para que não volte a ter insónias.

No amor, podem existir mudanças, porque é preciso injectar algum ânimo.

2019 para Touro, pede diplomacia. A chamada de atenção para este ano de 2019, é que os taurinos não se deixem dominar pela sua teimosia, para não voltarem a repetir erros que já tiveram no passado. Tolerância e persistência são a tónica.

Deve tornar-se mais selectivo para escolher as opções mais rentáveis para a sua actividade laboral. Esta área estará agitada, mas com diplomacia e organização, conseguirá o reconhecimento que deseja. O foco este ano é o trabalho.

Aproximam-se momentos de decisões e compromissos. Na área amorosa podem existir momentos tensos. Não devem criar expectativas sobre as relações e as pessoas, e pelo contrário estarem abertos ao que o outro lhes oferece. Com diplomacia e organização, conseguirá o reconhecimento que deseja.

Uma mudança de imagem no ano 2019 elevará a auto estima. Deve cuidar-se para não ter situações gravosas devido ao stress. Descansar mais será a chave para sentir-se melhor.

O ano de 2019 será de propostas laborais, para Gémeos. Não será um ano fácil, porém de muita intensidade. Reveja os seus erros do passado, repense a forma como vê a vida e como se dá aos outros. Podem ter que mudar atitudes e formas de pensamento.

É muito importante manter a coerência e usar de criatividade, para conquistar o que deseja.

O geminiano transitará por um momento de iniciativas que deverão ser avaliadas com cautela. É um momento para economizar.

O seu calor próprio lhe abrirá as portas da paixão no segundo trimestre do ano, facto inesperado que o encherá de alegria. Este é o ano da comunicação no amor. É preciso que haja diálogo, saber dar e receber atenção, só assim conseguirão viver a dois.

No âmbito social, seria bom repensar estratégias. Deve cuidar da sua alimentação, pois a saúde dependerá em grande parte disso. É  preciso libertar o stress.

O ano de 2019 para Caranguejo, é de aprendizagem. É preciso que os cancerianos se fortaleçam e compreendam a sua personalidade, bem como quem os rodeia. É preciso seleccionar quem lhes faz bem e quem os “desgasta”, para valorizar o que é realmente importante.

É um ano de avanço na carreira profissional, mas pode haver tensões com colegas de trabalho. A nova etapa laboral que se aproxima terá mais relação com as suas inquietudes e vocação. Deve modificar a sua atitude no amor e deixar-se levar, relaxar e aproveitar os convites que chegarem. Podem sentir uma vontade grande de se apaixonarem, e isso pode trazer rupturas àqueles que já não andem muito bem. Devem  modificar a sua atitude no amor e deixar-se levar, relaxar e aproveitar os convites que chegarem. Uma mudança de atitude pode trazer novos conhecimentos. Faça mais exercício e preste atenção à sua alimentação. Evitar desiquilibrios nervosos e ir mais para o ar livre, também lhes fará muito bem.

Também para Leão, 2019 é um ano cheio de movimentos positivos, mas é preciso retirarem lições do passado e agir de acordo com o que aprenderam. É um ano para reflectirem e organizarem os seus pensamentos e sentimentos.

Podem avançar na vida profissional e uma nova etapa laboral pode aparecer. É um ano muito bom para a área profissional, mas à custa de muito trabalho. A profissão pode exigir muito tempo, o que pode causar stress, contudo haverá recompensa financeira. Mantenha o foco no que é importante, e saiba utilizar, de forma inteligente os seus lucros.

Devem aproveitar o melhor das suas relações e deixar-se levar.

É um ano decisivo para os leoninos que tenham conflitos relacionais, pois haverá um crescer de drama sentimental, que exige reflexão sobre a presença do outro na sua vida.

Este ano é para aproveitar as oportunidades que surgirem. Uma mudança de atitude incentivará alguém próximo a segui-lo. Aproveitem a natureza e dêem passeios, para conseguir manter o equilíbrio. O exercício físico é essencial. No segundo semestre podem ter sintomas de cansaço e caso isso aconteça não devem ignorar e ir ao médico.

O ano de 2019 pede a Virgem, para colaborar.

Este ano os virginianos devem cortar com velhos hábitos, para a sua evolução pessoal. O melhor é estarem abertos para as mudanças que para os virginianos deverá ser ousada e criativa, exigindo confiança em si.

Algumas questões laborais dependerão apenas de si, Virgem; mas, para outras, precisará do trabalho em equipe. Mudanças drásticas podem acontecer na área profissional. É preciso que saibam utilizar a vossa proactividade para voltar a terem sucesso. Devem começar o ano a poupar, para suprirem as dificuldades que possam surgir. É um ano de aprendizagem, crescimento e conquistas.

As suas convicções serão contagiantes. Devem dar atenção às palavras no âmbito laboral, e também aos que os rodeiam, é um ano para prestar mais atenção aos afectos e aos seus seres queridos. Para que o amor prevaleça é preciso muita comunicação e aceitação de ambos os lados. A falta de comunicação pode afastá-los do amor. Incorporem rotinas saudáveis, para conseguirem manter saúde mental e física.

Para Balança o ano de 2019, é de tranquilidade.

Deve manter os seus planos laborais em silêncio, durante este ano, para poder dar o salto, no momento certo.

É um ano em que os librianos irão criar bases para o sucesso. É um bom ano para o empreendorismo. Não se deixem pressionar pelas influências, continuem fieis às vossas metas. Será necessário impor limites com clareza e sem raiva, para conservar amizades valiosas.

Uma conquista inesperada pode faze-los duvidar de seus sentimentos. Não é o ano para encontrar o par romântico, mas isso não tem que ser um problema, pois é um óptimo período para viver a sua liberdade pessoal.

Podem renovar o grupo de amigos e algumas novas pessoas entrar na vossa vida.

Devem dar atenção à saúde, para afastarem doenças psicossomáticas, uma vez que esta energia é ansiosa e preocupada. Não devem nigligenciar o vosso corpo. Abram-se a terapias alternativas.

No ano de 2019, Escorpião deverá explorar mais os seus recursos, para poder dar um novo impulso ao seu desempenho no trabalho. O ano pede que tenham bases firmes para tomarem decisões acertadas. É necessário que conheçam os seus talentos. É um bom ano para melhorar a situação financeira, se conseguirem aproveitar o que têm nas mãos. Usem e abusem do sorriso durante este ano, pois isso os ajudará a libertarem-se de todas as tensões.

É um ano para consolidar e fortalecer os relacionamentos. É preciso que os escorpianos tenham em mente que para terem um relacionamento saudável por vezes “têm que dar o braço a torcer”, pois não são os donos da verdade. Cultivem a empatia. Prestem mais atenção às necessidades do “outro” e descansem, muito tempo. É um bom ano para o amor.

 

É preciso cuidar para que o stress não atrapalhe o sucesso. Têm que encontrar forma de descarregar, e descansar a mente, para melhor lidarem com as responsabilidades.

É um ano cheio de emoções, por isso tenham atenção e foco, para removerem da vossa vida preocupações excessivas.

Sagitário deve resguardar-se de ideias confusas.

Para os sagitarianos prevê-se um ano tranquilo, com a energia da consolidação daquilo que conseguiram no ano findo. Assim haverá progresso, que se manifestará durante todo este período.

Apostar no avanço, com propostas claras e concretas que o farão conquistar metas laborais importantes, é o conselho. Pode haver a oportunidade de uma especialização, ou promoção, por isso devem ficar abertos e aproveitar.

No ano de 2019 abrem-se caminhos que parecem pequenos, mas que os conduzirão a grandes conquistas. Os laços de amizade fortalecem-se e haverá espaço para amigos de longa data, mas também para pessoas que irão surgir. É de referir também a necessidade de terem tempo para fazer o que mais gostam e ter tempo para si próprios.

Deixem-se levar pela intuição e mostrem-se tal como são, aos que os rodeiam. Ser condescendente envenena-os, uma terapia pode ajudar a auto estima. Relaxem, aproveitem, desfrutem das escolhas que fizeram até aqui.

Capricórnio se se adiantar aos fatos, poderá prevenir alguns inconvenientes económicos durante este 2019.

As suas iniciativas são oportunas, não tenha medo e avance sem fazer o menor barulho, nem ser notado.

É um ano de descobertas e podem surgir aspectos desconhecidos consigo mesmo. Muitas oportunidades irão surgir, por isso fiquem atentos e não as deixem passar. Tentem aproximar-se de pessoas que estão distanciadas.

No ano de 2019 os capricornianos precisam dar mais atenção à espiritualidade. É um ano para romper barreiras e alargar horizontes.

Podem conhecer alguém muito espiritual, que abrirá portas para um mundo mais sensível e energético. Irão sentir necessidade de explorar novos campos nas suas relações.

No campo profissional precisam ousar, sair da rotina e descobrir algo novo.

Dêem atenção à saúde, principalmente às articulações e ossos, mexam-se. A auto estima e a saúde emocional também são factores importantes.

Os projectos que Aquário iniciou devem ter continuidade, o segredo é preservar e inovar com ideias novas e diferentes.

Precisam ter paciência e tempo para lidar com as mudanças que o ano irá trazer. Este ano é bom que se afastem de confrontos e cuidem para não stressar.

No âmbito caseiro, decorar sectores da casa pode ajudá-los a renovar a energia. Uma extrema sensibilidade fará com que vivam tudo com intensidade neste ano de 2019, tentem não tomar decisões de relacionamento, nesse estado. O lado romântico está em alta e irão varolizar o amor. Sempre prezaram muito a liberdade e individualidade, mas neste momento da vida podem sentir-se cansados de estar sozinhos.Tenha cuidado com as mudanças de clima. Mitigue o seu pessimismo.

No trabalho, apesar de serem eficazes, têm uma forma de estar muito informal e neste ano irá ser-lhes exigido mais comprometimento, que pode incomodá-los.

Os amigos estarão muito presentes aos longo do ano.

Tenha cuidado com as mudanças de clima. Não usem o pessimismo, confiem na vida.

Peixes em 2019 deve recuperar a confiança perdida.

É tempo de injectar uma nova energia, quando menos esperar, concretizarão o que planearam; mas devem seguir fieis aos ideais. É um ano de muita tranquilidade e de bons resultados.

Se recuperarem a confiança perdida, poderão renovar o interesse nos seus projectos. Despreocupem-se sobre o que os outros vão dizer e aproveitem mais a vida, pois o tempo passa. Este será um ano de crescimento pessoal, profissional e financeiro. Atrever-se é o desafio.

No amor, é um ano para aproveitar conhecer pessoas novas, ter uma vida amorosa leve e sem compromisso. Os que já têm parceiro(a), irão manter a relação saudável e o ano será muito fértil. Os risos e a diversão estão garantidos. Aproveitem o momento. É um ano para terem inteligência emocional e crescer na vida pessoal, profissional e espiritual.

A saúde está boa, mas devem prestar atenção aos picos de ansiedade, bem como à alimentação e cuidarem-se nos dias mais frios, pois a garganta e os brônquios estão sensÍveis.

BOM ANO!

© 2013 Maria Raquel Tavares. Wix.com

  • Wix Facebook page
  • Twitter Classic
  • Google Classic
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now