Sou uma Pisciana com Ascendente Escorpião... Estou num constante movimento descontínuo a escrever a minha história.

 

Foi nas áreas de recursos humanos e vendas que exerci funções profissionais, até sentir um forte impulso para me libertar dos sistemas de perda e de traição, que eram frequentes na minha vida.

Numa procura de paz interior que me permitisse responder às vicissitudes que enfrentava, aproveitei a força da passagem de Plutão pela Casa 1 (movimento que auxilia o processo de transformação e integração pessoal), como uma oportunidade de mudar e crescer, e iniciei um intenso processo de aprendizagem durante o qual frequentei diversos cursos de desenvolvimento pessoal, onde se difundiam novos conhecimentos espirituais que se enquadram nos padrões desta Nova Era.

 

O meu especial interesse foi pelas questões cármicas e multidimensionais do Ser, temas que aprofundei, como forma de descobrir quem Sou e qual o propósito da minha passagem neste Planeta, numa descoberta da minha missão de vida.

 

Ao longo desta jornada de auto conhecimento, foi importantíssimo desvendar e aprofundar o conhecimento da Astrologia.

A astrologia foi e é elucidativa e apaixonante, porém complexa e surpreendente, mas sempre um desafio reconfortante, para quem se quer ouvir mais intimamente.

Formei-me em astrologia cármica, humanista e transpessoal. Sou formadora profissional, homologada pelo IEFP; sou membro da Aspas - Associação Portuguesa de Astrologia e, comecei a passar o meu conhecimento, criando um curso onde toda esta alquimia de transformação tem lugar.

Neste percurso de auto  descoberta e desenvolvimento interno, consegui concretizar os meus projectos, de forma autónoma e consciente. Aprendi a usar a mente de forma construtiva e vivo de forma criativa, aprendi o dom do perdão, a estar comigo e a amar-me. 

Permito-me experimentar e integrar todos os sentimentos, aceitar e agradecer a liberdade de Ser eu mesma.  

Aceito e abençoo todos os movimentos energéticos da vida e, escolho viver sempre e apenas a plenitude do Amor Maior. 

Numa total disponibilidade e Amor, por mim mesma, ao ser humano, à Mãe Terra que me acolhe e, ao Universo para onde irei no final do percurso,  amo o que faço e só faço o que amo.

Estou Aqui... o tempo é Agora... Este é o momento. Sou feliz. Sinto-me abençoada !

Vivo em estado de Gratidão ! 

© 2013 Maria Raquel Tavares. Wix.com

  • Wix Facebook page
  • Twitter Classic
  • Google Classic
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now